NBA 2K22 - 75.000 VC
Existem mais formas que nunca para gastares os teus VC. Melhora o teu MyPLAYER, compra packs MyTEAM para formares a tua equipa perfeita e muito mais! DESENVOLVE o teu MyPLAYER aumentando os seus atributos e aprendendo novas animações. PERSONALIZA o teu MyPLAYER com os últimos equipamentos na 2K Store. FORMA a tua MyTEAM ao abrir packs e criando uma equipa de jogadores atuais e lendas da NBA!