Monsters & Mortals - UK Creators
O Pacote Criadores do Reino Unido é um novo DLC para Monstros e Mortais que adiciona 3 novos personagens Mortais baseados em YouTubers de terror populares: 8-BitRyan, Dawko e SuperHorrorBro! Suas habilidades criativas de edição não os salvarão, mas todos eles trazem habilidades formidáveis ​​para o lado Mortal. Veja o que está incluído no Pacote Criadores do Reino Unido: 1. 8-BitRyan (2 skins) 2. Dawko (2 skins) 3. SuperHorrorBro (2 skins)