Monster Roadtrip Hitchhiker Pack - The Color Squad
FAZ UMA VIAGEM COM O ESQUADRÃO COLORIDO! Amira Rashid é uma mulher decidida que nunca diz que não a um desafio. Oz faz o melhor que pode apesar da sua constituição frágil. Vicky Schmidt é estudiosa, enérgica, determinada e está sempre pronta para ajudar. Brian Yu é... ele próprio. E é por isso que o adoramos! Nada o incomoda. Já deves conhecer bem este elenco, mas apenas como avatares que podes controlar. Mas também são pessoas que têm personalidades próprias, sonhos e receios. Não gostarias de saber o que pensam quando não estão sob o teu controlo? Este DLC vira o jogo e mostra-te estas quatro personagens como viajantes a quem podes dar boleia. Cada uma tem eventos, diálogos e finais associados, por isso podes ficar a conhecê-las PROFUNDAMENTE. E não é tudo... este pacote de personagens também inclui uma canção nova. Mas cuidado: é provável que a adores. Já encarnaste estas personagens, conversaste com elas e criaste ligações... mas será que vais querer levar a relação ao próximo nível?