Monster Camp Character Pack - Zoe
JOGA COMO A ELDRITCH ADORÁVEL FAVORITA DE TODOS! Todos adoramos a Zoe, não é? Ama os seus interesses. Está constantemente cheia de pica. Adora vários fandoms e está sempre a escrever uma fanfic ou a desenhar fanart. Ela é sarcástica, caótica e fundamentalmente bondosa. Está mais do que pronta para explorar a sua própria verdade e ser assumidamente ela própria. Em parte adoramo-la porque ela é como nós. Em parte adoramo-la porque ela é o que nós gostávamos de ser. É esse o encanto da nossa querida eldritch, tão adorável como totó. De certa forma, nós SOMOS ela. Por isso, talvez... hoje possamos ser ela.