Mimi the Cat: Meow Together (Windows)
Mimi the Cat – Meow Together é um jogo de puzzle que combina fofura e estratégia em uma experiência relaxante e divertida. Jogue sozinho ou no modo cooperativo local para ajudar os gatinhos a resolver quebra-cabeças e encontrar suas camas aconchegantes. Destaques do Jogo: Dois Modos de Jogo: Encare os desafios sozinho ou em equipe, com cooperação sendo a chave no modo cooperativo. Mecânicas Divertidas: Empurre e empilhe caixas, pule entre plataformas e use itens do cenário para resolver os puzzles. Conteúdo Rico: 50 níveis feitos à mão. 9 gatinhos adoráveis, como Mimi e seus amigos. 18 roupas únicas para personalizar seus felinos. Jogabilidade Minimalista: Com interface simples, opção de reiniciar níveis e trilha sonora cativante, você pode relaxar e se concentrar no jogo. Sem pressão de tempo ou recursos para gerenciar, Mimi the Cat – Meow Together oferece uma jornada charmosa e desafiadora que promete aquecer seu coração!