As noite são longas, os recursos são escassos e um frio intenso arrepia até os ossos. Apenas os mais impiedosos sobrevivem aqui. A Coleção de Cosméticos do Setor 2 de Meet Your Maker é inspirada na tecnologia de ponta criada para sobreviver às temperaturas extremas dos ermos do Ártico. A Coleção de Cosméticos do Setor 2 inclui: 1 PACOTE DECO: Laboratório 2 Blocos (cada um disponível em 3 formatos) - Plástico Reforçado - Pacote Termal Painéis de plástico reforçado com fibra e tecido resistente para proteger do frio intenso. 2 objetos - Iluminação de Laboratório - Computador de Laboratório Tecnologia de laboratório necessária para a sobrevivência nos ermos do Ártico. 1 objeto animado - Ventilador Oscilante Um conjunto de hélices duplas cujo ruído pode ser ouvido. 8 Adesivos - Laboratório Congelado Sinalização do Santuário arruinado das terras nevadas. 1 VISUAL DE ARMA: - Yeti Um visual de Dispara-lança brilhante ideal para Invasores poderosos e destemidos. 1 VISUAL DE VIGIA: - Quebra-gelo Um catador ambicioso conhecido por invadir terrenos nos ermos do Ártico. *Todos os itens em Meet Your Maker podem ser misturados e combinados livremente quando você constrói um Posto Avançado ou cria uma composição de invasor.