Medieval Dynasty - Echoes of Nature
Expanda o seu mundo com o novo DLC Echoes of Nature O DLC Echoes of Nature adiciona várias opções cosméticas para áreas externas, inspiradas nos elementos naturais e na passagem das estações. Ele introduz novos tipos de árvores, arbustos, cercas vivas e rochas para você colocar no ambiente. Os novos itens foram projetados para se integrarem à paisagem e oferecerem uma decoração harmoniosa dos espaços. Construa locais serenos: um trecho de cercas vivas ladeando um caminho, um laguinho entre rochas, roseiras silvestres banhadas pela luz da manhã. Ou permita que a natureza siga o seu curso: castanheiras com folhas amareladas no outono, sempre-verdes que resistem à neve. As mudanças são lentas, porém constantes. Compre mudinhas no comerciante, plante-as onde o seu coração mandar e veja os seus arredores se transformarem gradualmente. Principais características Novas árvores e arbustos Enriqueça suas áreas externas com uma diversa seleção de plantas. De robustas sempre-vivas que mantêm o viço por todo o ano a roseiras silvestres, passando por castanheiras majestosas e arbustos repletos de alegres florezinhas amarelas: suas áreas verdes ficarão repletas de cor e vida. Passagem das estações Todas as plantas e decorações naturais se alteram com o ciclo das estações. Testemunhe os arbustos florescerem e ganharem vida no verão, suas folhas mudarem de cor no outono e a geada cobri-los na placidez do inverno. Conforme o tempo passa, o jardim se transforma, ecoando a beleza e o ritmo do mundo natural. Novos elementos decorativos Uma pilha de pedras evoca estrutura e quietude, enquanto um laguinho ornamental traz movimento e textura com pouco esforço. Esses são apenas alguns exemplos: há muitos outros elementos naturais para transformar o jardim em algo que se adeque ao seu espaço e estilo. Como eu faço tudo isso? Criar um jardim nunca foi tão fácil... ou imersivo. Visite o comerciante local para comprar mudinhas, então plante-as pelo ambiente. Posicione árvores que protegerão um tranquilo banquinho com sombras, use cercas vivas para criar labirintos complexos ou espalhe como quiser arbustos floridos pelas suas terras para enchê-las de cor. Este DLC inclui itens naturais, como rochas, laguinhos e plantas, aumentando as suas opções para criar um jardim que se adeque ao seu espaço e preferências. Incluindo decorações estruturadas e visuais orgânicos, divirta-se com as muitas novas opções.