Jurassic World Evolution 2: Conjunto Domínio Biosyn
Descobre um mundo evoluído com o Jurassic World Evolution 2: Conjunto Domínio Biosyn. Inclui o aclamado jogo base, o seu maior DLC de sempre, Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Biosyn e o Pacote de Upgrade Deluxe, cheio de dinossauros. Mergulha em dois enormes modos de campanha narrativos com personagens icónicas dos filmes; descobre ainda mais animais pré-históricos impressionantes, incluindo as tão aguardadas espécies com penas; joga emocionantes cenários hipotéticos no modo Teoria do Caos e muito mais. Este conjunto inclui: Jurassic World Evolution 2 Esta inovadora simulação de gestão é a tua porta de entrada para o lendário franchise cinematográfico da Universal. Mergulha numa campanha cativante e original com personagens como o Dr. Ian Malcolm (com a voz de Jeff Goldblum) e Claire Dearing (com a voz de Bryce Dallas Howard). Gere um conjunto alargado de imponentes espécies pré-históricas, seja em terra, no mar ou no céu. Perde-te em quatro modos de jogo distintos que incluem ferramentas de gestão aprofundadas e imensas opções criativas. Expansão Domínio Biosyn O DLC com mais conteúdo de sempre traz-te um novo modo de campanha, novas espécies pré-históricas, um novo nível da Teoria do Caos e muito mais. Descobre uma campanha narrativa envolvente com personagens icónicas como Claire Dearing (com a voz de Bryce Dallas Howard), o Dr. Alan Grant (com a voz de Sam Neill) e a Dra. Ellie Sattler (com a voz de Laura Dern). Gere quatro incríveis novas espécies pré-históricas, incluindo as muito solicitadas espécies com penas. Altera as espécies existentes com seis novos visuais e duas novas variantes. Domina um emocionante novo cenário da Teoria do Caos passado nos picos nevosos da Sierra Nevada e usa novas mecânicas de jogabilidade como a extração de âmbar e as cercas invisíveis. Pacote de Upgrade Deluxe O Jurassic World Evolution 2: Pacote de Upgrade Deluxe conta com cinco espetaculares espécies pré-históricas, que incluem répteis marinhos e voadores, além de seis sinalizações exclusivas para edifícios e três pinturas de veículos adicionais, inspiradas no Dinosaur Protection Group. Podes usá-las nas equipas Ranger, Capture e Mobile Vet Unit, nos modos Challenge e Sandbox. Desde planadores com enormes envergaduras como o Geosternbergia, até nadadores de pescoço longo como o Attenborossauro, estas cinco novas espécies vão atrair multidões animadas para os teus parques.