JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Wonder of U
Recorre ao poder de Wonder of U e causa calamidades a todos os adversários que se atravessem no teu caminho! Usa as leis naturais da calamidade em teu proveito para virares a vitória a teu favor! Conteúdos: - Wonder of U como personagem jogável - Glossário, visualizador do modelo, teste de som e visualizador de arte adicionais para Wonder of U - Itens de coleção de Wonder of U adicionais na loja do jogo *O passe de temporada inclui este DLC, por isso tem cuidado para não o comprares duas vezes. *Wonder of U é a única personagem jogável deste conteúdo. Tooru apenas surge em algumas produções.