Insectum - Epic Battles of Bugs
Mergulhe nas batalhas épicas de "Insectum" e liberte o poder dos seus insectos monstruosos. Enfrenta os teus rivais no campo de batalha utilizando estrategicamente as cartas. Defende os teus ninhos e conquista os do teu adversário para alcançares a vitória. Aperfeiçoa a tua estratégia e treina o teu exército em 60 níveis desafiantes. Enfrenta os perigos de diversos campos de batalha, desde plantas carnívoras a tempestades de gelo e vulcões em chamas. Recolhe veneno suficiente para desbloquear novos ataques e reúne elixir para evoluir os teus insectos. Não te esqueças que também podes desafiar os teus amigos no modo multijogador e provar quem é o verdadeiro mestre estratega! Insectum espera por ti. Estás pronto para o desafio?