Holdfast: Nations At War - Regiments of the Guard
Defenda a guarda com firmeza! Avance com a mais reverenciada Velha Guarda Imperial e outros regimentos ilustres que deixaram sua marca no campo de batalha napoleônico. Conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. O DLC Regiments of the Guard desbloqueia 6 uniformes exclusivos para a classe Guarda. Recursos Exclusivos do DLC ● Desbloqueie o uniforme do Regimento de Guardas de Infantaria Coldstream do Império Britânico. ● Desbloqueie o uniforme 1er Grenadiers de la Garde Impériale do Império Francês. ● Desbloqueie o uniforme do Zweites Garde Regiment zu Fuss do Reino da Prússia. ● Desbloqueie o uniforme Leib-Gvardii Litovskii Polk do Império Russo. ● Desbloqueie o uniforme Battaglione Guardia Alla Città di Milano do Reino da Itália. ● Desbloqueie o uniforme Herzoglich Braunschweigisches Feldkorp do Império Austríaco. ● Desbloqueie o retrato The Old Guard para seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o título O Idoso Corajoso para o seu cartão de jogador.