Holdfast: Nations At War - Blackpowder Firearms
Com bravura e glória, marche nos campos de batalha de Holdfast com uma nova seleção de armas de fogo com modelos totalmente novos e detalhes decorativos para fazer você se destacar na hierarquia. De Nock Guns a Rifles Esportivos, este pacote de armas tem de tudo. O pacote Blackpowder Firearms apresenta 6 novas armas de fogo exclusivas desbloqueadas, além de 6 versões decoradas adicionais que podem ser desbloqueadas ao concluir os 6 novos desafios de proezas de força que também são desbloqueados nesse pacote. Conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. Recursos Exclusivos do DLC ● Desbloqueie o mosquete Boutet. ● Desbloqueie o atributo "Bout Time" para o Mosquete Boutet Decorado. ● Desbloqueie o mosquete Ottoman Tufenk. ● Desbloqueie o atributo “Tuf Luck” para o Mosquete Ottoman Tufenk Decorado. ● Desbloqueie a Nock Gun Blunderbuss. ● Desbloqueie o atributo “Nock Nock”. ● Desbloqueie a Carabina Esportiva. ● Desbloqueie o atributo “Carb Loading” para a Carabina Esportiva Decorada. ● Desbloqueie o Rifle Esportivo. ● Desbloqueie o atributo “Rifling Around” para o Rifle Esportivo Decorado. ● Desbloqueie a Pistola Le Page. ● Desbloqueie o atributo “Ram-Page” para a Pistola Le Page Decorada. ● Desbloqueie o título Mestre dos Trocadilhos para seu cartão de jogador.