Golden Idol Investigations: The Lemurian Phoenix
Viaja até Lemuria e investiga uma conspiração tentacular que chegou até às camadas superiores da aristocracia lemuriana e ao seu rei. Socializa com cultos new-age, gurus com poderes potencialmente sobrenaturais e charlatães que apenas querem enganar ocidentais em Golden Idol Investigations: The Lemurian Phoenix. Profecias antigas, relevações divinas e decretos reais tecem esta saga estranha. A verdade por detrás dos acontecimentos que se desenrolam continua a ser um mistério… Celebrações reais frustradas No meio das festividades extravagantes da aristocracia lemuriana, um assassinato desencadeia uma conspiração complexa que remonta a 1910. Volta à cena do crime e revela a verdade. Dedicantes leais À medida que a tecnologia desaparece, a espiritualidade floresce. Gurus carismáticos sobem ao poder, atraindo seguidores leais com as suas mensagens divinas. Mas até mesmo aqueles com grande poder têm as suas falhas e não se pode confiar neles para agirem moralmente. Neste reino, os pecadores enfrentam consequências graves. Sangue derramado As bússolas morais nem sempre estão alinhadas para uma luta pelo poder. Alianças forjadas na mentira caem, criando um desequilíbrio de poder. Só um pode sair vitorioso e governar as massas. Desvenda cinco cenários novos Explora temas de engano, riqueza e poder em cinco cenários novos desenrolados entre 1910 e 1950. A tua busca pela verdade vai levar-te por festas decadentes, templos antigos e rituais perigosos. Decifra a profecia À medida que te adentras mais na conspiração, és desafiado a descodificar mensagens crípticas e juntar as peças de um mistério que levará a uma revelação chocante.