FUTURE AERO RACING S ULTRA
Desfrute de corridas arcade rápidas e futuristas em FAR S ULTRA. Ganhe as copos de ouro desejadas nos 5 campeonatos de F.A.R. S ULTRA. Com 5 níveis de dificuldade, espera-se um total de 25 copos. Mostre quem é o melhor piloto ao longo de 15 circuitos emocionantes e enfrente as condições climáticas mais adversas, como chuva, tempestades de neve e tornados de areia. Aumente seu nível piloto, desbloqueie as 10 equipes e supere os 30 desafios que a FAR S ULTRA preparou para você. Competir contra si mesmo no modo Time Attack ou se divertir com até 4 amigos na tela dividida no modo personalizado, onde você pode configurar seu próprio campeonato. Horas de diversão esperam por você no FAR S ULTRA. Compatível com o Xbox Play Anywhere: Jogue no Xbox One e no Windows 10 PC sem custo adicional!