Fort Defense: North Menace DLC
Todas as mãos no convés! Armada pirata bem à frente! Participe de uma luta intransigente para repelir os ataques dos freebooters. Cuidado, o inimigo pode pegar a onda por arruinar sua fortaleza. Construa torres, colete cristais, atualize feitiços e acredite na sua vitória! Bem-vindo ao exclusivo Tower Defense em estilo pirata. Desfrute de 20 níveis, que criam uma atmosfera de gelo frio do Ártico. Navios únicos, chefes ameaçadores e feitiços poderosos - tudo isso irá aprofundar você no jogo.