Expansão de Mapas South Central
Ganha montes de ruas adicionais onde correr com a Expansão de Mapas South Central gratuita, que expande o Midnight Club: Los Angeles em um terço, acrescentando quatro novos bairros que conformam o icónico distrito de South Central.Transfere a Expansão de Mapas South Central para correr online com amigos que tenham a Actualização Premium South Central ou para jogar offline no modo invidual.A Expansão de Mapas South Central apresenta marcos reais da cidade de L.A., tais como o Exposition Park, o campus universitário USC, o Shrine Auditorium, a Crenshaw Plaza, e o L.A. Memorial Coliseum.