DIY Fashion Star: Glow Up!
Com este DLC irás desbloquear: – 2 penteados diferentes com belas tranças – aba de pintura facial com 10 diferentes designs coloridos que vão de borboletas e estrelas a lindas flores Pinta o teu novo cabelo mágico e decora o teu rosto com a nova funcionalidade!