Disney Dreamlight Valley - Wishblossom Ranch Edition
Este pacote contém o jogo básico Disney Dreamlight Valley; o novo Passe de Expansão, Disney Dreamlight Valley: Wishblossom Ranch; e 13.000 Pedras Lunares. Disney Dreamlight Valley é um jogo híbrido entre simulação de vida real e aventura, rico em missões, exploração e atividades empolgantes com personagens novos e clássicos da Disney e da Pixar. Outrora uma terra idílica, Dreamlight Valley era um lugar onde personagens Disney e Pixar viviam em harmonia - até o Esquecimento. Os Espinhos da Noite cresceram por toda a terra e romperam as maravilhosas memórias ligadas a este lugar mágico. Sem ter para onde ir, os pobres moradores de Dreamlight Valley se refugiaram atrás das portas trancadas do Castelo dos Sonhos. Agora cabe a você descobrir as fábulas deste mundo e trazer a magia de volta a Dreamlight Valley! Em Disney Dreamlight Valley: Wishblossom Ranch, reforme o rancho dos seus sonhos, forme elos com seus cavalos e faça amizades com novos moradores ao preparar sua sela para uma nova aventura da Disney. Aninhado nas Montanhas das Inspirações, há um lugar especial alimentado pelos desejos mais profundos do coração, onde os cavalos outrora corriam livremente e os estábulos eram cheios de vida. Isso até que o Rancho caiu nas mãos de alguém que o negligenciou, causando um fenômeno misterioso: a Decadência. Prepare-se para uma aventura com seus novos amigos mágicos da Disney para encontrar os cavalos desaparecidos, reverter os efeitos da Decadência e restaurar o Rancho à sua antiga glória!