Digerati Indie Darling Bundle Vol. 1
The Sun and Moon The Sun and Moon, vencedor do Ludum Dare 29, é um jogo de plataformas com uma mecânica exclusiva: podes mergulhar no solo. O momento é conservado mas a gravidade é invertida, permitindo lançares-te para o ar ou mergulhares para debaixo da superfície. Three Fourths Home: Extended Edition Quase em Casa, um conto visual que se desenrola no Nebraska, segue uma longa conversa entre Kelly e a sua família durante a sua viagem de carro para casa debaixo de uma forte tempestade. Uncanny Valley é um jogo de terror e sobrevivência que inclui uma mistura de exploração, resolver puzzles e um pouco de ação com muito conteúdo opcional de história. Estamos a tentar preservar o velho jogo de terror e sobrevivência, em vez de seguirmos a tendência moderna de criar um jogo de tiros na terceira pessoa com elementos de terror. Slain: Back from Hell. Um jogo de combate e ação inspirado no heavy metal com gráficos de pixel art espantosos, gameplay clássico complexo e sangue a rodos. E ainda a banda-sonora mais metálica que jamais ouviste!