Demonic Designations: Summoner Titles
Conteúdo transferível adicional que acrescenta 10 títulos para Raidou escolhidos pelos fãs. *Este conteúdo ficará disponível quando o jogador conseguir alterar manualmente o seu título no jogo ao alcançar a classificação necessária. *Para mais informações sobre como mudar títulos, consulta a entrada “How to Use Downloadable Content” (“Como usar conteúdo transferível”) no Diário do Detetive no jogo. *Os títulos incluídos neste DLC variam por idioma.