Costume Quest: Grubbins on Ice
Continua a aventura de Costume Quest explorando o mundo dos monstros, Repugia. Enfrenta novos inimigos enquanto acedes a missões adicionais, disfarces, selos de combate e cartões de Halloween assustadores. Ajuda os monstros a derrotar Araxia para restabelecerem a paz em Repugia! Desbloqueia já!