Conjunto de Trajes Especiais de Ichiban
Conteúdo adicional para Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii que lhe permite vestir dois dos trajes icônicos de Ichiban Kasuga. ■ CONJUNTO DE TRAJES ESPECIAIS DE ICHIBAN - Traje Especial: Ichiban Kasuga (Like a Dragon: Infinite Wealth) - Traje Especial: Ichiban Kasuga (Yakuza: Like a Dragon) *O "Conjunto de Trajes Especiais de Ichiban" estará disponível após o desbloqueio da habilidade de trocar de roupa no Capítulo 2 do jogo principal. *O conteúdo do "Conjunto de Trajes Especiais de Ichiban" não contará para as conquistas do jogo.