Cities: Skylines - 80's Downtown Beat
Está sentindo o asfalto derreter sob os seus pés? Ficou preso no trânsito? Que tal entrar em um vagão de trem lotado? Respire o ar da Cidade moderna! Coloque seus fones de ouvido e calce seus patins enquanto ouve a estação de rádio Anos 80 na Cidade. A Estação de Rádio inclui 16 músicas que somam mais de uma hora de conteúdo!