Call of Duty: Ghosts - Pacote Patinho
Com o pacote de personalização Patinho, um pequeno exército de soldadinhos amarelos e barulhentos decoram a sua arma na forma de camuflagem, retícula, distintivo, cartão de jogador e fundo de tela.