Super Night Riders
Super Night Riders é um jogo de corridas de sala de jogos moderno inspirado em clássicos retro. És Alice, uma bela e talentosa motociclista conhecida como a motociclista vermelha. Neste jogo, a tua posição na corrida não importa. Tem tudo a ver com o viajar o mais longe possível ao mesmo tempo que evitas os motociclistas rivais, e chegar a cada ponto de controlo antes do temporizador chegar a zero. Todas as corridas começam durante o dia e continuam durante a noite fora até ao nascer do sol. O jogo tem dois tipos de estilos visuais: Super e Classic. Percorre 36 etapas deslumbrantes em 6 percursos repletos de desafios!