6180 the moon
Vamos pular super alto através da tela! 6180 the moon é um jogo de plataforma com um mecânico exclusivo. Dispõe de um despercebida jogabilidade fresca com a tela cuja topo e fundo estão ligada. Isso permite que em um mecânico com os saltos deliciosamente longos sem medo da morte. Além da jogabilidade única, 6180 the moon oferece uma história única. O Sol já passou. A Lua partiu uma viagem para achar a Sol. Passando por dificuldades no jogo o jogador vai ganhar uma pequena compreensão da vida.