The Last Door - Complete Edition
Experimenta o horror nesta aventura de apontar e clicar que ganhou vários prémios de Melhor Jogo do Ano e que é escura, com baixa resolução e com suspense elevado. Na Inglaterra vitoriana, Jeremias Devitt percebe que há algo errado quando recebe uma carta do seu antigo colega, Anthony Beechworth, com uma mensagem oculta e codificada. A viagem até uma mansão abandonada é só o começo, e ele lembra-se de um segredo da sua juventude, quando soube algo que não era suposto saber e abriu portas que deveriam ter ficado fechadas... A última porta: a edição completa inclui oito terríveis episódios de ocultismo e horror sobrenatural que te convidam a investigar o segredo mais profundo e mais negro da Inglaterra vitoriana. Com novas cenas e puzzles, gráficos melhorados, extras para desbloquear e som remasterizado. Explora antigas casas senhoriais, prédios decadentes e aglomerados subterrâneos e sinuosos, com pouco mais do que uma lâmpada e uma lupa para te guiar. Atreves-te a abrir a última porta?