Bang-On Balls: Chronicles
Jogo de plataformas saltitantes e combate em 3D inspirado nos melhores canalizadores italianos, ouriços azuis e marsupiais selvagens! Torna-te BOB, um herói saltitante e irresponsável que embarca numa missão em busca de caos e aventuras épicas. Exploração e destruição em mundo aberto Rebola por mundos repletos de compota que te permitem destruir tudo e mais alguma coisa pelo caminho! Derrota adversários e bosses, supera desafios emocionantes e desvenda inúmeros segredos. Tens imensas atividades à espera em todos os territórios e podes fazê-las quando te der na telha. Saltita pela história Saltita por diversos territórios temáticos semi-inspirados em locais históricos e com caraterísticas distintas entre eles. Tens os viquingues da Era dos Piratas, sem esquecer o Japão Feudal ou a corrida ao espaço. Podes mudar de território quando quiseres sem perder progresso de um para o outro. Solo, cooperação online e ecrã dividido Experimenta solo ou convida amizades. Podes jogar a sós, com uma amizade em ecrã dividido ou no modo online cooperativo para até 4 jogadores! Entra e sai das sessões sem perder o que recolheste. Inúmeras opções de personalização Coleciona um arsenal de armas, escudos e itens temáticos para personalizar o BOB! Esquece os visuais pagos. Basta jogar para colecionar as opções de personalização e dar asas à criatividade. Inclui - Plataformas 3D e combate gloriosos numa série de territórios semi-inspirados em locais históricos. - Montes de conteúdo. Enfrenta inimigos, salva aliados, cumpre diversos objetivos, desvenda segredos e recolhe conjuntos de armas e itens temáticos. - Esmaga, acelera e rebola por cenários altamente destrutivos. - Coleciona montes de bandeiras, itens, armas e decorações temáticas enquanto jogas para personalizar o BOB. - Partidas cooperativas online para até 4 jogadores e ecrã dividido para 2 jogadores. Troca naturalmente de sessão de jogo sem perder pitada do que recolheste. - De certo modo... até ensina história!