2,000 Cosmetic Credits
Equipe seu robô com alguns fantásticos cosméticos comprando Cosmetic Credits. Esta moeda só pode ser usada para comprar cosméticos diretamente através da tela de inventário no jogo, como holoflags, visuais de armas, peças de máscara, velocímetro, rastros de vapor e mais. Cosmetic Credits não podem ser usados para acelerar seu progresso desbloqueando novas armas ou tipos de movimento. É simplesmente usado para auxiliar o visual das suas criações em Robocraft Infinity, não sua função ou desempenho na batalha. BÔNUS: Com cada compra de 2000 Cosmetic Credits, você receberá 18 CPU cosméticas adicionais (CCPU). Isto reforça, instantaneamente, a sua conta para 24 CCPU,o máximo permitido.