Zombie Army 4: Bandages Weapon Skins
Dê um novo significado a «cuidar de suas armas» com estes curativos bem apertados! Espero que ninguém precise do kit médico... Aplique um acabamento com Ataduras a suas armas com estes visuais de arma*. *Os visuais podem ser aplicados às seguintes armas e não são compatíveis com armas do DLC: - Gewehr 43 (Ataduras) - M1 Garand (Ataduras) - Mosin-Nagant M91/30 (Ataduras) - Perfuração M30 (Ataduras) - MP44 (Ataduras) - Thompson (Ataduras) - Espingarda de Trincheira Gun (Ataduras) - Pistola C96 (Ataduras) - M1911 (Ataduras) - Webley MKVI (Ataduras)