Wunderling (Demo)
Controle Wunderling, um vilão menor de jogo de videogame de baixo nível que acabou de liberar o poder de pular. Sem poder parar ou mudar de direção a qualquer momento, você precisará planejar os movimentos de antemão e dominar as habilidades dos Wunderlings para navegar pelas fases traiçoeiras de plataforma para achar o herói irritante...