World of Warships: Legends — Poder Mítico
Aumente suas forças e continue desenvolvendo sua frota: o encouraçado Premium francês Turenne e o cruzador britânico Leander Nível V estão a seu serviço. O pacote contém: Cruzador britânico Leander Nível V 1 Camuflagem Permanente Leander Tipo Padrão Grau I Encouraçado Premium francês Turenne Nível III 3 dias de Conta Premium 7 Reforços de XP de Navio Raros 7 Reforços de Crédito Raros 7 Reforços de XP de Comandante Raros 7 Reforços de XP Global Raros 7 Reforços de Batalha Raros Se você já tiver esses navios e camuflagens, receberá o seguinte como compensação: Leander: 7,576,500 créditos Camuflagem para Leander: 1,125,000 de créditos Conteúdo como Reforços, EXP de Comandante, Camuflagens, etc., só se ficam visíveis quando você atinge um determinado nível de conta no jogo.