West of Dead: Path of the Crow Edition
Purgatory, Wyoming, 1888. Um lugar de pólvora e escuridão, pecado e maldição, wendigos e bruxas. É um mundo caótico e em constante mutação, formado pelas memórias, pelos costumes ou pelas crenças das almas que por ele passam. Quando um falecido acorda, apenas com a lembrança de uma figura de preto, coloca em ação uma cadeia de eventos de consequências verdadeiramente míticas. Calce as botas que William Mason (dublado por Ron Perlman) bateu e desça até o mundo cruento da cidade de Purgatory, neste jogo de tiro clássico em ritmo acelerado que vai colocar todas as suas capacidades à prova. Esconda-se atrás das coberturas enquanto tenta derrubar os inimigos a bala, em áreas de caça geradas aleatoriamente. O Oeste nunca foi tão Selvagem, nem tão sombrio. A Edição Especial Caminho do Corvo contém: O Corvo familiar, amigo do nosso herói. O corvo permanecerá ao seu lado mesmo nos caminhos mais sombrios. Uma fase nova, Campo de Batalha. Dilapidada e dilacerada pela podridão e decadência, essa terra foi destruída e arrasada por explosões, e está sob uma névoa carregada por sucessivas investidas. Essa fase é o epítome da guerra e está disponível para as suas batalhas. Um novo inimigo verdadeiramente assustador: O Capitão. Enlouquecido pela sede de guerra, armado com um canhão e um sabre, é uma ameaça a qualquer distância. Obtido no Campo de Batalha, o Morteiro é a arma nova que vai aterrorizar até aqueles que, covardemente, procuram cobertura.