Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Gladiatorial Gaze
O Olhar gladiatório é um DLC que contém um chapéu cosmético premium da Kerillian. O cosmético pode ser usado na carreira Sombra de Kerillian. Sobre o cosmético: Olhar gladiatório – Chapéu Não há como confundir a máscara dourada dos que se entregam a Eldrazor, o Senhor das Lâminas.