Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Flammenbringer
A coleção Flamífero contém dois cosméticos premium para Sienna Fuegonasus: o chapéu Pontas do Solstício Invernal e a aparência Flamitraje de Inverno. Os cosméticos podem ser usados na carreira Piromante de Sienna Fuegonasus. Sobre os cosméticos: Pontas do Solstício Invernal - Chapéu É uma incógnita como as velas não se apagam nos ventos gelados do final do ano. Magia, certamente… mas de que tipo? Flamitraje de Inverno - Aparência Encantadas para reter um eco do calor de Aqshy mesmo nos climas mais frios, essas peles são um perigo para qualquer coisa inflamável.