Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Count Boris Todbringer
O Pacote Conde Boris Todbringer é um artigo cosmético premium para Victor Saltzpyre: o conjunto de visual e chapéu do Conde Boris Todbringer. Os artigos cosméticos podem ser usados por Victor Saltzpyre na carreira Caçador de Recompensas. Informações sobre os artigos cosméticos: Conde Boris Todbringer - Conjunto de Visual e Chapéu* Adote a aparência ilusória do famoso conde eleitor — é só não chegar perto de Khazrak Caolho. *As peças do conjunto não podem ser equipadas individualmente.