Warhammer 40,000: Darktide - Pre-Order Content
Pré-reserva o jogo e recebe o seguinte conteúdo bónus: - O enfeite de arma Atoman Star: Um enfeite de arma cosmético concedido àqueles que responderam ao pedido de auxílio de Atoma. - Moldura Vanguard of the Imperium: Uma moldura cosmética, reservada para aqueles que são os primeiros a entrar na luta e os últimos a sair.