Vikings - Wolves of Midgard Pre-order DLC
O pacote exclusivo contém uma tatuagem, um penteado e um símbolo de clã adicionais, além de um novo modelo de barba para os guerreiros vikings e joias tribais para as donzelas escudeiras.