Vigor - Brotherhood of Sol
Empunhe o escudo Svalinn e desponte como um Berserker Svalinn, o guerreiro legítimo que prega a palavra de Sól. Empunhe o nome do Escudo lendário que incendeia mares e montanhas. Una-se à Irmandade de Sól! Este pacote inclui: - Conjunto (uniforme + escudo) berserker (Svalinn) - Capacete Berserker (Svalinn) - 3x Remy M870 + 70 de munição - 3x PPSh-41+ 280 de munição - 4x visuais de PPSh-41: * Tigre (cinza) * Jato (areia) * Escova (vermelha) * Jato (castanho-amarelado) - 2500x coroas Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.