Vale de Edição de Personagem: Pacote de Três Vales
Estes três vales permitem que você mude a aparência (incluindo o gênero) do seu caçador existente na tela de seleção de jogo salvo. Note que o nome do seu caçador e o nome e aparência do seu Amigato não podem ser alterados. Obs.: - Só pode ser comprado uma vez. - Pode ser usado para editar seus personagens, até três vezes. - Você pode editar o cabelo, cor das sobrancelhas, pelos no rosto, maquiagem e roupas a partir da Item Box nos seus aposentos sem precisar de um voucher.