Vale de Edição de Amigato: Vale Único
Este cupom permite que você edite a aparência do Amigato uma vez. Use um cupom na tela de seleção de gravação de dados para editar a aparência de um Amigato existente. Esteja ciente que o nome do seu Amigato não pode ser mudado. Atenção: - Só pode ser comprado uma vez. - Só pode ser usado para editar seu Amigato uma vez (uma vez irá consumir o cupom).