Universe For Sale WGF24 Demo
O prólogo de Universe for Sale. Nesta demo, você terá uma ideia do que estará no jogo completo. Numa feira bizarra, há uma preocupada jovem criando universos inteiros na palma da mão. Universe for Sale é um jogo de aventura desenhado à mão e ambientado nas densas nuvens de Júpiter, onde orangotangos inteligentes trabalham como estivadores e cultistas misteriosos arrancam a carne de seus ossos para alcançar a iluminação. Explore todos os cantinhos de uma colônia em ruínas em Júpiter. Casas de chá precárias, lojas estranhas e oficinas mecânicas sobrecarregadas são abundantes na pitoresca e infame favela que surgiu ao redor da mina abandonada. Cada cara nova, seja humana, símia, esquelética ou robótica, tem uma história única para contar, enquanto fazem o melhor que podem para sobreviver à chuva ácida que cai sobre eles. O mestre sem nome, intrigado pelas histórias sobre a habilidade de Lila de criar universos, se encontra com ela numa noite chuvosa para falar sobre o poder único que ela tem. Para algo tão impressionante, ela explica seu poder como se estivesse ensinando a preparar café. Mas o mestre não é o único interessado em saber mais sobre o poder de Lila, que ameaça desvendar o mistério no centro de Universe for Sale. Então, escolha uma xícara, encontre alguns ingredientes e Lila criará um universo de acordo com suas especificações particulares. A única pergunta é: vai comprar?