Um vale de edição de personagem (lote 2)
Conteúdo: - Um vale de edição de personagem (lote 2) Vales de edição de personagem permitem que você mude a aparência do seu personagem como quiser! - Use um vale na tela de seleção de jogos salvos para editar a aparência de um caçador existente. - Este conteúdo adicional só pode ser obtido uma vez. - Cada vale é consumido ao salvar o personagem editado. - Você pode editar o cabelo, cor das sobrancelhas, pelos no rosto, maquiagem e roupas a partir da Caixa de Itens sem usar um vale.