Traje de Corumocho "Festa da Rena"
Vista o seu Corumocho com esta roupa especial! Depois de comprar, fale com o Correio e selecione Conteúdo Adicional para receber o conteúdo. Então você poderá usá-lo na seção Mudar Roupas do Menu do Mascote. Observação: Este item é apenas estético e não confere nenhum benefício de status.