Atenção: para ter a experiência completa, recomendamos ter o Train Sim World 4 Compatible: Arosalinie, que está disponível separadamente. No meio dos picos da Suíça, a Arosa Line serpenteia por desfiladeiros e vales entre as montanhas. Embora seja uma rota de passageiros, a linha também presta serviço a várias indústrias, incluindo um terminal agregado localizado próximo à estação Arosa. Sua tarefa é puxar cuidadosamente vagões FAC conectados à traseira dos trens de passageiros numa altitude de até 1 km de Chur a Arosa. Desvie-os para o terminal para descarregar antes de reconectá-los para uma veloz descida das montanhas. O Ge 4/4 II chega com 2 novos visuais: loco no. 629 Neubau Albulatunnel e no. 622 Hakone Tozan Railway. Expanda sua coleção ferroviária com mais estoque, cenários e serviços, depois volte ao trabalho na clássica Arosalinie com o RhB Arosa Aggregates Pack de Rivet Games!