Tiles ❒
Esse é um jogo de puzzle e ação de ritmo acelerado que vai fazer você por os neurônios para funcionar e exercitar os dedos! Jogue É simples: passe do bloco verde para o vermelho enquanto remove os blocos azuis pelo caminho. Mas pense com cuidado nos seus movimentos, pois você pode se arrepender depois. Ah, e jogue rápido porque o chão embaixo de você está caindo! Crie Você também pode criar seus próprios desafios usando o editor completo de fases. Na realidade, cada nível do jogo foi criado com o editor do próprio jogo. Compartilhe É aqui que as coisas começam a ficar divertidas de verdade. Você pode publicar suas criações e compartilhá-las com o mundo! Você também pode jogar fases criadas por jogadores no computador, e vice-versa.