Está na hora de apresentares os teus troféus da forma que eles merecem. O estilo luxuoso e exótico do Saseka Safari é perfeito para exibires os teus troféus em várias plataformas ou para apresentares as tuas armas favoritas em suportes próprios. Saseka Safari: Esta cabana de safari moderna e prática alcança a beleza através da simplicidade. A luz natural é utilizada para máximo efeito e a mistura de interiores em madeira e colmo cria o pano de fundo perfeito para os troféus. O mobiliário caseiro e os espaços abertos limpos permitem-te dar a forma que quiseres à divisão, sempre com os teus animais e as tuas armas em máximo destaque. Cabana para troféus: Na tua própria cabana para troféus poderás decorar as paredes e as divisões com a tua coleção, exibindo assim as tuas vitórias e os teus melhores momentos enquanto caçador. Apresenta os teus troféus de forma individual em placas e plataformas ou cria um cenário com múltiplos troféus. Podes escolher poses diferentes e criar o arranjo perfeito em cada divisão, seja para destacar um animal em particular ou para criar um cenário impressionante com vários troféus. Convida os teus amigos, mostra-lhes a tua coleção e cria várias cabanas com decorações diferentes. Plataformas multitroféus Matmat: Cria o momento de caça perfeito com as plataformas multitroféus da Matmat's World Class Taxidermy. Coloca vários animais em diferentes poses realistas em qualquer plataforma ou placa e estabelece um momento climático em torno dos teus troféus favoritos. Recria momentos incríveis ou conta uma história enquanto crias a peça central perfeita para a tua coleção no Saseka Safari. Este tipo de suportes estará disponível em todas as cabanas de troféus. Suportes para armas: As armas dos caçadores são tão preciosas quanto os troféus, e é por isso que elas merecem ser exibidas à melhor luz possível. No Saseka Safari poderás colocar as tuas armas favoritas em suportes de luxo que te permitem também consultar as estatísticas de cada uma delas.