Revoluciona a forma como caças com o Rapid Hunt Rifle Pack, que inclui três espingardas semiautomáticas conhecidas pela sua ação rápida e potência. Prepara-te para tudo o que a natureza reservar para ti. O Rapid Hunt Rifle Pack inclui: PERRY .308 A PERRY .308 é uma espingarda semiautomática robusta e fiável. Com a sua ação de pistão de curso longo a gás, estrutura robusta e gestão de recuo potente, cada tiro será tão eficaz quanto o anterior, tornando-a uma companheira de confiança. Com o calibre .308, a espingarda é perfeita para caçar animais de médio e grande porte. HANSSON .30-06 A HANSSON .30-06 é uma espingarda semiautomática concebida para uma ação rápida e para disparar sem mirar nos ambientes mais adversos. Fabricada com uma atenção excecional ao detalhe, oferece uma ação extremamente suave, assegurando disparos de seguimento rápidos com facilidade. Equipada com munições .30-06, é a espingarda ideal para caçadores que têm como objetivo a caça de animais de médio e grande porte. QUIST REAPER 7.62X39 Concebida para ser utilizada em praticamente qualquer ambiente e com um tipo de munição totalmente novo, a QUIST REAPER 7.62X39 é uma escolha intemporal dos caçadores. Conhecida pela sua facilidade de utilização, é a espingarda perfeita para caça de animais de pequeno e médio porte. Com a nova munição de 7,62 x 39 mm, adorada pelos caçadores de precisão de todo o mundo, oferece um desafio completamente novo, mesmo para os caçadores mais experientes.