The Unknown City (Horror Begins Now.......Episode 1)
A cidade desconhecida é uma série de jogos de tiro em primeira pessoa com base em um tema de horror envolto dentro de uma história emocionante, juntamente com efeitos surpreendentes com um clímax que vai deixar os jogadores que querem jogar os próximos episódios desta série. A história começa com dois policiais indo para sua sede em noite chuvosa. Eles perderam o seu caminho e chegar assombrada cidade com tantas dúvidas em sua mente. Características -jogabilidade baseada em história. -escolha de armas diferentes no jogo. (Shotgun, rifle de assalto, sniper, MG42, etc) -o jogador pode atualizar a arma usando o sistema de inventário. -o jogo é dividido em 3 níveis. Jogador tem que jogar todos os níveis para completar o jogo. -jogador tem que matar vários zumbis, monstros no jogo e salvar COP seqüestrado de Monster. (seqüestrado COP menina é esposa de outro policial) -o interesse do jogador e complexidade do jogo aumenta à medida que o jogo avança. -sistema de Pontuação usado no jogo. -testado successfullly no Windows 10, Xbox. -Ratings & feedback apreciado.