The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Victim Summertime Outfit Pack
Vença o calor do Texas enquanto se certifica de não ser derrotado pela Família com essas roupas de verão! Este pacote DLC dá a cada Vítima uma roupa temática novinha em folha. Fique fresco e vivo! Também disponível como parte do Content Pass.